Trocas e Devoluções

Para garantir total segurança e satisfação de seus clientes, a CIA DU BANHO adota a política de trocas, devoluções e reembolsos com base no Código de Defesa do Consumidor.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

De acordo com o CDC, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto em caso de arrependimento de compra em até 7 dias após o recebimento da compra. A solicitação deverá ser feita antes da expiração dos 7 dias e exclusivamente via e-mail, no endereço eletrônico: contato@ciadubanho.com.br. Para ser devolvido por arrependimento e receber o valor integral pago – incluindo o frete, os produtos ou o produto:

  1. Não pode ter sido usado.
  2. Se tiver sido montado, precisa ser desmontado cuidadosamente e às custas do cliente.
  3. Deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, de todos os acessórios, manuais e da nota fiscal.
  4. Deve estar em perfeito estado.
  5. O frete será por conta da empresa.

No caso de devolução em compras com pagamento via pix ou boleto, o cliente deverá fornecer uma conta bancária da mesma titularidade do comprador para extorno do valor. No caso de compras com pagamento via cartão de crédito/débito, o estorno será feito no próprio cartão utilizado no ato da compra. Após inspeção da(s) mercadoria(s) devolvida(s), caso cumpra todos os requisitos listados anteriormente, o estorno ocorrerá em até 7 dias.
Caso as mercadorias devolvidas não se enquadrem nos requisitos listados anteriormente, o cliente será avisado e deverá arcar com os custos para o reenvio dos itens.

TROCA POR VÍCIOS E DEFEITOS OCULTOS

O Código de Defesa do Consumidor assegura 90 dias de garantia para produtos classificados como duráveis, a contar a partir da data do recebimento da compra. Caso o produto ou os produtos ainda dentro do prazo apresentem algum tipo de defeito ou vício de fabricação, a empresa se encarregará de, juntamente com os fabricantes, reparar ou trocar o produto. A solicitação deverá ser feita antes da expiração dos 90 dias e exclusivamente via e-mail, no endereço eletrônico: contato@ciadubanho.com.br. Para a troca por vícios e/ou defeitos de fabricação, os produtos ou o produto:

  1. Não pode apresentar mau uso.
  2. Ficará a cargo da empresa, dependendo da situação do produto, a escolha pelo reparo ou troca da mercadoria, juntamente com o fabricante.
    • O produto é enviado ao fabricante para análise. Caso seja condenado, será feita a substituição do mesmo.
    • Caso o fabricante ache viável consertar o produto, o mesmo será reparado, enviado à Cia Du Banho e depois enviado novamente ao cliente.
  3. O frete será por conta da empresa.

AVARIA NO TRANSPORTE

Toda entrega deve ser conferida no ato do recebimento. Caso o cliente note qualquer tipo de dano ou avaria no produto ou na embalagem, indicando que o produto esteja ou possa estar danificado, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e comunicar a Cia du Banho exclusivamente no e-mail contato@ciadubanho.com.br para que a empresa tome as medidas cabíveis junto a transportadora.

Sobre a loja

A Cia du Banho foi fundada em 2007, formada por um amor incondicional pela água e uma obsessão pelo e-commerce! Adotamos um sistema de gestão da qualidade com foco na satisfação do cliente, mantendo parcerias de sucesso com as melhores marcas do mercado.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

STILLO D'AGUA COMERCIO DE BANHEIRAS E ACESSORIOS LTDA - CNPJ: 08.879.491/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Voltar Voltar para
Cia du banho
Primeiro acesso?
Faça aqui seu cadastro!

Atendimento WhatsApp

+ 55 47 9269-9205
contato@ciadubanho.com.br

Atendimento WhatsApp

+ 55 47 9269-9205